O Royal Mansour Marrakech, é um palácio e propriedade do Rei de Marrocos, que ganhou o prêmio de Melhor Spa do Mundo no prêmio World Luxury Spa Awards 2021.
Estabelecido em 2010, o World Luxury Spa Awards é considerado o Oscar da indústria de spa e bem-estar de luxo. Mais de 250.000 hóspedes, viajantes internacionais e líderes da indústria enviaram seus votos classificando centenas de spas de luxo em todo o mundo e qualificando suas experiências de bem-estar, qualidade de serviço, inovação, variedade e eficácia de tratamentos e instalações de spa.
Concebido como um santuário totalmente dedicado aos sentidos, as instalações do Royal Mansour Spa são impressionantes. Os hóspedes entram no majestoso spa através do jardim cítrico, onde cores e fragrâncias encantadoras são enquadradas em um espetacular átrio com moldura branca que incorpora elementos tradicionais da arquitetura e design árabe.
O spa oferece dez salas de tratamento e três suítes privativas, onde os hóspedes se deleitam com alguns dos tratamentos mais exclusivos encontrados na África. Completando as instalações do spa, há uma academia com equipamentos Technogym e uma piscina coberta aquecida com tetos de vidro.
Veja também:
- Hotel brasileiro é o melhor do mundo! Veja fotos do Colline de France, campeão no Tripadvisor 2021
- Os melhores destinos do mundo para 2022: National Geographic revela lista; confira!
- Estas velas têm cheiro de drinks dos melhores bares do mundo. Confira!
O Royal Mansour Spa é totalmente dedicado ao bem-estar holístico e os hóspedes começam sua experiência com uma consulta com a equipe do spa para abordar as preocupações específicas do hóspede e desenvolver um programa de tratamentos totalmente personalizado.
Além disso, o Royal Mansour Spa oferece também uma grande variedade de tratamentos faciais com efeitos duradouros, como o ritual de beleza com óleo de Argan, tratamentos fito-aromáticos e hidratação intensa usando as principais marcas de cuidados da pele do mundo, como marocMaroc, Sisley, Intraceuticals e Dr Burgener.
O poder do toque é aproveitado por meio de várias modalidades de massagem de tradições ocidentais e orientais, desde massagens relaxantes e massagens de pressão mais profundas destinadas a atingir os músculos tensos. Para os hóspedes que centram sua experiência de bem-estar em torno do fitness, eles encontrarão várias atividades guiadas por especialistas, incluindo sessões de treinamento pessoal, aquafitness, meditação guiada, boxe, ioga e pilates, tudo dentro do palácio.
Veja também:
- Saiu a lista com as melhores cidades do mundo em 2021. Confira aqui!
- Fasano: hotel brasileiro fica entre os melhores do mundo no World’s Best Awards 2021
- Melhor relógio do mundo! Conheça o vencedor do ‘Oscar dos Relógios’ 2021, da Audemars Piguet
Um destaque do Royal Mansour Spa é o Hamman, a joia da coroa da tradição de bem-estar marroquina. Um património milenar que celebra a arte do banho, do autocuidado e da purificação, os hóspedes podem imergir-se num conjunto de três salas em mármore com diferentes temperaturas que proporcionam uma viagem marroquina única destinada a libertar toxinas, estresse e ansiedade. Os tratamentos de hammam são personalizados para as necessidades específicas de cuidados com a pele de cada hóspede, usando ingredientes naturais do Marrocos, como argila purificadora das montanhas Atlas e rosas do vale Kalaat Megouna.
Desde julho, o Marrocos abriu suas fronteiras para viajantes brasileiros vacinados. As pessoas que já tomaram as duas doses ou dose única da vacina contra Covid-19 há pelo menos 14 dias podem entrar no país, sem fazer quarentena, precisando apenas apresentar teste PCR negativo e o comprovante de imunização.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br